domingo, 28 de Abril de 2024  16:38
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Puré de Batata

Puré de Batata

Cozer as batatas. Passar no passador e juntar o leite quente com manteiga e um pouco de noz-moscada tudo misturado. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-10-2016

Aveiro recebe provas de orientação.



Aveiro integra as rotas das provas de orientação com o Aveiro City Race 2016.

Trata-se de uma iniciativa conjunta de nove clubes de Orientação e da Federação Portuguesa de Orientação no âmbito do Portugal City Race para promover e divulgar a modalidade em ambientes urbanos.

Uma forma de potenciar os centros históricos das cidades portuguesas, onde a complexidade das ruas permite desenhar percursos desafiantes de navegação que os participante percorrem com recurso a mapa e bússola.

A cidade de Aveiro acolhe este evento desportivo de Orientação, com organização do Ori-Estarreja em parceira com a Câmara Municipal, constituindo assim, a primeira prova oficial alguma vez organizada no centro urbano.

No evento, será utilizado um mapa, especificamente desenhado para esta ocasião, onde decorrem as competições nas variantes de Orientação de Precisão e de Orientação Pedestre ao longo do fim de semana.

A Orientação de Precisão arranca este sábado com a realização de duas etapas de Tempo, na zona do Campus da UA e nos parques da Cidade, respetivamente.

O somatório do resultado apura o vencedor do Troféu Tempo do Infante. Adicionalmente, as etapas integram o calendário da Taça de Portugal de Orientação de Precisão Invacare 2016.

 


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®